sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Não colcheie entre dois pensamentos! DECIDA-SE: Igreja Ou Espiritismo? Eis a Questão.

 O que satanás anda te dizendo. Deus mostra aos seus. Cuidado!

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24


Tudo aquilo que você faz que desobedeça aos ensinamentos de Deus, pode ter certeza que satanás está no comando. Preste atenção nesse ensinamento:
- Quando vocês tomarem posse da terra que o Eterno, o nosso Deus está dando a vocês, não imitem os costumes nojentos dos povos de lá. Não ofereçam os seus filhos em sacrifício, queimando-os no altar. Não deixem que no meio do povo haja adivinhos ou pessoas que tiram sortes; não tolerem feiticeiros, nem quem faz despachos, nem os que invocam os espíritos dos mortos. O Deus Eterno detesta os que praticam essas coisas nojentas e por isso mesmo está expulsando da terra esses povos, enquanto vocês vão tomando posse dela. Em todas as coisas sejam fiéis ao Eterno, o nosso Deus.”
(DEUTERONÔMIO 18 v. 9-13)



Tem pessoas que insistem em dizer que Deus aprova o espiritismo, pois eles trabalham para o bem fazendo caridade para as pessoas. Tudo isso é enganação, pois toda prática espírita não tem o comando de Deus. 
Satanás veio para iludir, enganar e afastar as pessoas de Deus. 
Por isso ele age como se fosse do bem. Deus permite que satanás engane as pessoas porque elas não acreditam nos Seus ensinamentos: preferem acreditar em mentiras a acreditar na verdade de Deus.

Há centros espíritas que dizem só fazer o bem. Mentira! Não se iluda com essa história de caridade. Veja o que disse uma mãe de santo  para uma pessoa que estava passando por um problema conjugal: 


 “Faça um trabalho para segurar seu casamento. Você não irá fazer mal ao seu marido, é só para que as coisas melhorem.” 


Você acha que Deus concorda com esse tipo de pensamento? Pode ter certeza que Ele não aprova.

 Quando alguém chega num centro espírita e conta sua situação, é logo sugerido que se faça um trabalho.

Deus não age desse modo. Se você ora e pede ao Senhor qualquer coisa, Ele te responderá o que é certo: se você estiver errando com seu companheiro (a) e o seu casamento não estiver bem por causa disso, Deus vai te lembrar e te conscientizar do seu erro, para que vocês resolvam o problema e vivam bem. Mas, se essa pessoa já deixou de te amar, Deus também lhe dirá e confortará seu coração, conscientizando-o que você foi o culpado.
E assim é para tudo, uma doença, um sonho, uma porta de emprego, Deus é transparente. 


Às vezes as pessoas estão erradas e tentam se passar por vítimas, achando que podem enganar a Deus. Só que Ele tudo vê e sabe de tudo que se passa dentro de sua mente e coração. “Você pode pensar que tudo o que faz é certo, mas o Eterno julga as suas intenções.” 
 (PROVÉRBIOS 16 v. 2)


Não existe religião certa: todas são falhas. Por isso não procure o espiritismo ou outros caminhos enganosos para resolver seus problemas. Procure o Senhor! Saiba que quando você faz um trabalho num centro espírita, quem atende seu pedido não é Deus.

Muitos pensam que o espiritismo é apenas a invocação dos espíritos dos mortos, mas estão enganados: a adivinhação, jogos de cartas, tarô, bola de cristal, interpretação de sonhos, simpatias, feitiços também são práticas espíritas. São invenções criadas por satanás para levar as pessoas a fazerem coisas que Deus detesta. Por isso vocês não devem se envolver com nenhuma prática espírita.


Eu já fui é me arrependi muito!!! Deus não está nessas coisas. Ele não se agrada quando depositamos nossa confiança e fé em algo que não provem Dele. O Espírito Santo se entristece.




“Algumas pessoas vão pedir que vocês consultem os adivinhos e os médiuns, que cochicham e falam baixinho. Essas pessoas dirão: ‘Precisamos receber mensagens dos espíritos, precisamos consultar os mortos em favor dos vivos!’ Mas vocês respondam assim: ‘O que devemos fazer é consultar a Lei e os ensinamentos de Deus. O que os médiuns dizem não tem nenhum valor.’” (ISAÍAS 8 v. 19-20)


Irmãos abram seus olhos: se satanás pode se disfarçar em um anjo de luz, imagine o que ele pode fazer para te enganar e te levar a pecar contra Deus. Satanás sabe de tudo que aconteceu em sua vida, então para ele falar o que já passou é fácil. E se Deus der permissão para ele te enganar, ele pode te iludir com o que vai acontecer no futuro. Preste atenção nessa passagem bíblica:




“Certo dia, quando estávamos indo para o lugar de oração, veio ao nosso encontro uma escrava. Essa moça estava dominada por um espírito mau que adivinhava o futuro, e os seus donos ganhavam muito dinheiro com as adivinhações que ela fazia. A moça começou a nos seguir, gritando assim: - Estes homens são servos do Deus Altíssimo e anunciam como vocês podem ser salvos! Ela fez isso muitos dias. Por fim Paulo se aborreceu, virou-se para ela e ordenou ao espírito: - Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu mando que você saia desta moça! E, no mesmo instante, o espírito saiu.” (ATOS 16 v. 16-18)      

  
Não se engane com essa história de linha branca que só faz o bem. Tudo isso é criação do inimigo para te levar a desobedecer aos ensinamentos de Deus, pois satanás sabe qual é o fim daqueles que desrespeitam as leis de Deus. 


- Escutem! - diz Jesus. - Eu venho logo! Vou trazer comigo as Minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida e de entrar na cidade pelos seus portões! Mas fora da cidade estão os que cometem pecados nojentos, os feiticeiros, os imorais e os assassinos, os que adoram ídolos e os que gostam de mentir por palavras e ações.” (APOCALIPSE 22 v. 12-15)


Se alguém te fizer algum mal, não deseje vingança, nem peça punição a Deus para essa pessoa. Deus é justo e sabe o que cada um merece. O que você deve fazer é perdoar e pedir que Deus tenha piedade e misericórdia dessa pessoa. Lembre-se que você também é um pecador e quando você deseja o castigo de alguém está desejando o seu também. “Não deixe que o mal vença vocês, mas vença o mal com o bem.” (ROMANOS 12 v. 21)


  Por isso irmãos, abram seus olhos! Se você está sendo escravo desses espíritos, fazendo o que eles mandam, colocando comida nas encruzilhadas, passando vergonha por causa da discriminação dos outros, liberte-se



Coloque em prática os ensinamentos de Deus, não adore imagens e nunca peça nada aos espíritos. Peça a quem pode te ajudar: o Espírito Santo de Deus, pois Ele pode te dar todas as respostas para cada situação que estiver passando. Leia a Bíblia para não ser enganado.
Se você tem um problema em sua vida e acha impossível resolver, peça a Deus em oração para resolvê-lo. Peça com fé e em nome de Jesus. Diga para o Senhor o que está acontecendo em sua vida.




Pense bem: se seu filho tem um problema, e em vez de pedir seu conselho, ele conta o problema para um desconhecido, você vai ficar triste, pois seu filho não teve confiança em você e procurou outra pessoa para pedir ajuda. Assim é o nosso Pai, o Deus Todo Poderoso, quando vê Seus filhos pedindo a outros deuses que nada podem fazer.
Peça ao seu Pai, o Deus Todo Poderoso que envie o Espírito Santo para te ensinar a ser um servo fiel, dedicado e obediente.       


Não se envolva com a prática espírita: livre-se de tudo que pertence a satanás, pois “vocês não podem beber o cálice do Senhor e também o cálice dos demônios. Vocês não podem comer na mesa do Senhor e também na mesa dos demônios.”
(I CORÍNTIOS 10 v. 21)      


ESPERO QUE ESSE TEXTO FALE AOS VOSSOS CORAÇÕES.
ISSO FOI PREGADO NO CULTO EM MEU LAR HOJE. 
DEUS PALESTROU COMIGO ESSA NOITE.
NÃO SEI AO CERTO POR QUE ESTOU POSTANDO ISSO, MAS TENHO CERTEZA QUE DEUS SABE. 
ESPERO QUE ASSIM COMO ESSA PALAVRA ME TOCOU, TOQUE VOCÊS TAMBÉM, QUE TIRAM UM TEMPO DO DIA E PASSAM POR AQUI.
DEUS ESTEJA COM VOCÊS SEMPRE. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário