quarta-feira, 12 de outubro de 2016

9 Anos.

Hoje fazem exatos 9 anos, desde aquele dia. 


Porém, fazendo um comparativo da vida que tive, com a que tenho hoje, EU só tenho a agradecer e dar graças a Deus, por todos os livramentos, por ter me dado forças para aguentar, suportar e o principal, ter tido coragem de colocar um ponto final. 

Muitas lembranças ainda assombram meus pensamentos, meus sonhos, na verdade pesadelos.

Mas aquele ódio, aquela inconformidade passou... 

Ainda dói... mas sou feliz e grata, por tudo. Afinal se nada daquilo tivesse acontecido, não teria a vida que tenho hoje e sou grata demais por tudo que tenho HOJE.

Sei que as cicatrizes em meu corpo jamais irão embora, sempre que me olhar no espelho, lembrarei, porém as cicatrizes que outrora insistiam em habitar em mim, na minha alma,  tem sumido aos poucos. 

E hoje já agradeci de joelhos em oração, porém quero agradecer mais uma vez, no meu blog, que criei nessa época mais ou menos. 

Não sei nem quem passa por aqui... mas não deixa de ser o meu canto.

Quero agradecer a Deus, Por ser menos amarga, agradecer pelas algemas e correntes que me foram tiradas. 


Quero te dizer que Jesus Cristo é capaz de sarar qualquer ferida. 

Ele coloca pessoas especiais em nosso caminho para nos ajudar. 

Ele usa nossa família, marido, esposa, amigos também. 

Peça a Deus para te curar, seja física ou psicologicamente. 

Jesus é capaz de tirar mágoas, tristezas, traumas, ódio, rancor e tantos sentimentos ruins que nós cercam. 

Ele nos cura a alma, mas precisamos dar o primeiro passo. 

A cura não acontece da noite pro dia. 

É difícil, pra gente e também para aqueles que estão ao nosso lado. 

É um jogo de paciência contínuo. 

Eu estou no processo. Só quem passa pela dor sabe, seja ela qual for. 

Só a gente sabe das nossas dores, mais ninguém.

Esteja disposto a sair dessa zona de sofrimento, depressão. 

Não se feche na caverna do desespero. 

Isso não resolve nada, apenas faz com que desperdicemos tempo da nossa vida, da nossa história.

Tempo que poderíamos estar junto a família, amigos, amores... 


ESCOLHA HOJE, NÃO SOFRER MAIS. 

DE UM PASSO EM DIREÇÃO A JESUS. 

ABRA ESPAÇO PARA PESSOAS TE AMAM AJUDAREM NESSE SENTIDO. 

EU TE DOU UMA CERTEZA: ELE TEM FEITO MUITO EM MINHA VIDA, COM CERTEZA FARÁ NA TUA. 





Às vezes eu fico acordada
Assustado para fechar os meus olhos



E eu me pergunto onde me abandonei?
Eu perdi o desejo de voar
E a noite se torna dia
Ainda está frio embaixo do sol
Porque o fogo em mim está enfraquecendo
E eu estou muito congelado para correr



(refrão)
Cada vez em uma oportunidade
Há uma luz trêmula distante da esperança
Que eu acho
Em algum lugar profundo dentro de mim
Alguém forte ainda reside
E eu sei que ela estará bem
Finalmente
Porque você vê
Que eu tenho muitos sonhos
E há mais que isto para mim
Uma terra de anjos com asas quebradas
Aquece-me com os seus olhos
E o gelo ao redor do meu coração
Se desfaz quando ele sorri
Veja, eu cresci, encerrei tristeza
Então eu aprendi a bloquear a dor
Mas eu não abandonarei o amanhã
Porque eu volto para a vida outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário