sábado, 13 de agosto de 2016

Vamos nos aceitar?

Pare de se esconder do mundo por que fulano ou ciclano não te aceita, te julga, te mede pelas suas gordurinhas a mais, pela cor da tua pele, pelos cachos do teu cabelo, por ele ser crespo, por ser magro, alto ou baixo demais. CHEGA! E digo chega em caixa alta por que estou cansada de ser rotulada, tudo e qualquer coisa tem que ter haver com meus quilos a mais. Cuidar da saúde é uma coisa,confesso que no momento, é algo que até preciso, mas se você se sente bem, sua saúde está okay, se isso não te atrapalha em seu dia-a-dia e você se ama do jeito que é, dane-se o que os outros pensam. Somos lindas, temos sim, um corpo atrativo e bonito. Chamamos atenção e sabemos disso. Não somos BURRAS. Tô enfatizando mais a obesidade por que sou obesa, mas isso vale para tudo, cabelo, raça, estatura, religião e etc. E te digo, quem te ama, não ta nem ai para teu peso, cor, estatura ou seja lá o que for. Vamos fazer isso juntas a partir de hoje. Cuidar do cabelo, da pele, fazer aquela make bonita, nos produzir. Não deixemos que aqueles que não estão nem ai para nossos sentimentos, acabem com nossa auto-estima. Destruam nosso coração, eu deixei que isso acontecesse comigo durante muitos anos e só sofri. Não permita que isso aconteça com você. Quero me amar mais. Vamos nos amar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário