quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Amores

Sou gordinha? Sim... Estou acima do peso? Sim Obesa? Sim Mas ai eu te pergunto? Por conta disso, eu não tenho fome, não tenho vontade de sair para comer uma pizza por exemplo. Eu não posso comer nada? Pelamor. Não posso comer chocolate, doce, bala. Sabe, penso que as pessoas tem uma visão deturpada. Eu não tenho problema algum em meu sangue. Sou hipertensa sim. Mas se tenho vontade de comer algo diferente, por que não? Estou aqui externando essa situação, por que fico de saco cheio quando quero comer algo diferente. Pow Sou ser humano como qualquer um. Canso de ver pessoas raquíticas, osso puro, ou comem demais e não engordam, ou até mesmo são obesas e vivem felizes como são e ninguém tem nada haver com isso. Não julgo ninguém e gostaria muito que fosse assim comigo também. As pessoas tem a mania de associar muitas vezes problemas psicológicos e emocionais pelos quais as vezes eu passo com meus quilos a mais. Então por favor... me convide para comer uma pizza kkkkk E o melhor... pare de ser preconceituoso ou preconceituosa. Pois, se você se olhar bem no espelho, verá uma série de imperfeições, sabe por que? Ninguém é perfeito, apesar de sermos feitos a imagem e semelhança de Cristo. Nunca estamos satisfeitos com o que temos, com nossa aparência enfim. Confesso... ainda não me aceito por completo, mas vou me aceitar ou pelo menos, conseguir emagrecer, porque sinceramente não consigo. Mas poxa, ouvir julgamentos o tempo todo enche o saco. Então respeite mais as pessoas e olhe para o teu umbigo, sarado, normal, magrelo, ossudo, gordo, ou seja lá como ele for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário