sexta-feira, 27 de maio de 2016

O que sinto por você?

Não tenho como dizer e você entender o que sinto quando estou contigo, quando dizia "te amo"... Você é meu sonho, confesso que com o passar dos anos, muitas coisas mudaram. Sinto falta das borboletas, mãos suadas e momentos mágicos. Mas todo relacionamento passa por essa fase. Acredito que isso vai passar. As borboletas voltarão... Você é com certeza o mais lindo sonho que eu já sonhei, algo sem defeito, sem vaidades, sem falsos sentimentos... O que sinto por você é a mais pura e simples verdade, nada mais que isso. E tem algo mais forte que a própria verdade? Não acho, porque se tivesse, seria esse o nome do sentimento. Nem que eu tentasse explicar e explicar como já fiz tantas vezes, nada explicaria, porque a cada dia que é diferente, com apenas uma diferença, é sempre mais forte. Descobri uma coisa, que só os antigos conhecem. Descobri a essência do amor que faz com que os idosos fiquem 20 , 30 ou até 50 anos casados. É exatamente esse amor, o amor que não morre com a distância, não se enfraquece com as despedidas e nem se finda com os finais que colocamos. Resumindo.. Sem duvidas.. Sem pensar duas vezes.. com a palavra mais que certa.. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário