segunda-feira, 30 de maio de 2016

DESABAFO

Como desesperadamente na ânsia de acabar com minha suposta "fome". Que na verdade, nada mais é do que : VAZIO. Como sem estar com fome, mas preciso fazer aquilo, é uma necessidade. Só Deus sabe as sensações que me causam essa ansiedade, mal-estar. VAZIO? Sim... isso mesmo. Mas eu sou infeliz? NÃO. Já sofri com sérios problemas e depressão. Mas, HOJE, pelo contrário, HOJE estou feliz, rodeada de pessoas que amo, pessoas essas que se preocupam comigo. Procuram estar sempre ao meu lado. Faço parte do padrão de beleza imposto por todos? Com certeza não. Me incomoda? Não vou mentir... isso me incomoda e muito. Por que não mudo então? Não consigo. Eu quero, mas não consigo. Tenho ansiedade, medos, frustrações, sentimentos ruins que me levam a descontar tudo em cima da bendita comida. A mudança depende de mim. Eu me sinto impotente. Então continuo vivendo a vida, nesses altos e baixos. Hora, me olho no espelho e me acho linda, me sinto maravilhosa, desejada. Hora, me olho no espelho e me acho pavorosa. Como disse antes, altos e baixos. Hoje estou baixa. Mas, amanhã será um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário