segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VOU ME CASAR!!! FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ!!!


Sim, vou me casar!!!
Palavras me faltam no momento, para descrever o que sinto!
Um misto de alegria, emoção, ansiedade e sensação de sonho realizado.
Eu, que pensei jamais sonhar novamente com aquele grande dia. Pelas grandes decepções que tive ao decorrer de um relacionamento em especial,mas também agradeço por cada um dos relacionamentos anteriores que tive e peço a felicidade e realização em todos os sentidos na vida daqueles, que não foram muitos, mas especiais, que passaram em minha vida. Cuida com carinho e os abençoe dos altos Céus. 
Hoje estou aqui, pensando em como será aquele grande dia, como entrarei na igreja e olharei você ali, meu escolhido, meu grande amor, me esperando. 
Como eu quero isso. Como estou feliz e realizada. 
Com certeza será um dos momentos mais memoráveis de minha vida. 
Valeu a pena a espera, as quedas, a depressão, sofrimento, ter abdicado de minha vida, enfim, tantas coisas.
Por que se nada disto tivesse acontecido, hoje eu não teria essa vida feliz. Ao lado de alguém que cuida de mim, me respeita, me ama e me aceita como sou. Alguém que ri de mim e comigo. Que me emociona com suas palavras tão lindas e tocantes e também sabe fazer minha barriga doer de tanto rir. Também sabe falar sério e me dar conselhos importantes. Alguém que me tirou de um buraco escuro e tem feito de mim, uma mulher. Confesso que ainda preciso de maturidade, para finalmente virar uma mulher. Mas esse alguém tem me ensinado a crescer, tem me feito crescer e amadurecer. 
Por sua causa tenho vencido meus medos, meus complexos, meus temores, minhas angústias e principalmente eu aprendi que também tenho o direito de ser feliz. De ter uma família, uma vida.
Alguém que tem feito de tudo para me ver feliz. Que faz de tudo para tirar um sorrido da minha cara de bolacha!
Tem cuidado de mim, nessa fase tão complicada que estou passando. 
Ainda não casamos mas ele tem provado aquela frase já mesmo antes do casamento: "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... até que a morte nos separe." 
Hoje eu tenho enfrentado a doença, na verdade, nós temos enfrentado, mas creio em Deus que desfrutaremos a saúde e muitas, muitas alegrias. E vou te proporcionar muitas alegrias. Muitos momentos tranquilos, de paz e de amor pleno. 
Felicidade é uma palavra pequena e que não define o que estou sentindo agora. Por que ela não cabe em mim. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me sustentado até aqui. E por ter colocado você em meu caminho. Obrigado Senhor por cuidar do meu coração. Moldando meu caráter, meus valores, minha fé, me ensinando a viver de verdade. Obrigado por ter me tirado da minha "zona de conforto", ter me mostrado que a vida vai muito além de um quarto escuro. 
Essa transformação tem me feito crescer, tem feito de mim, um ser-humano melhor. E eu só tenho o que agradecer a Ti, meu Deus. Por tudo. Até mesmo a distância de pessoas que tanto amo. Distância serve não só para aumentar amores verdadeiros, mas também mostrar aqueles que realmente são sinceros e nos amam de verdade. 
E o Senhor tem me mostrado. E o que quero dizer com essas palavras e tão desajeitadamente é que sou a mulher mais feliz do mundo. Sou imerecedora das tantas benção que tens me proporcionado. Mas extremamente grata. Na verdade não imaginava receber nem um terço dessas tantas bençãos. Obrigado Deus, por tudo!E por mais que tentem e trabalhem para isso todos os dias so tenho uma coisa a declarar, toda ferramenta preparada para nos separar... Nao prosperará!!!!! Por que não foi o homem que nos uniu. Foi Deus. E SIM, EU VOU ME CASAR!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário