segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lindo


Luciana: Miguel, é bom saber que tem alguém querido aqui perto de mim viu, muito bom.
Luciana: Eu não quero viver assim, eu acho que eu quero morrer!
Miguel: Hei, eu te ajudo viver!
Luciana: Fica aqui comigo!
Miguel: Claro que eu vou ficar!
Miguel: Sabia que essa é a primeira vez que eu vejo você sorrindo tanto desde que você chegou aqui, isso é bom, muito bom!
Luciana: Você é a pessoa que eu mais gosto nessa vida sabia?
Luciana: Boa notícia seria se eu voltasse a andar!
Miguel: Que Lamentação é essa Luciana? Para de se lamentar, néh!!!
Luciana: Eu sei!
Luciana: Eu não sei o que seria de mim sem você do meu lado.
Miguel: Eu não vou sair do seu lado.
Luciana: Um brinde? Ao Miguel é claro, sem ele, eu não sei o que seria de mim.
Miguel: Eu achei ela mais animada hoje sabe..
- Toda vez que você está por perto ela melhora!
Miguel: Você sabe o que foi que me mudou? Você! Eu vi que você ia precisar de mim.
Luciana: Eu quero entrar no mar.
Miguel: O que você quiser Luciana!
Luciana: Sempre que eu ouvir essa música eu vou lembrar de você.
Miguel: Lembra que eu quero te ver feliz!
Luciana: Faz um coisa, nunca deixa de ir onde eu tiver? Promete isso pra mim?
Miguel: Prometo!
Miguel: Me assaltou o coração com essa história de beijo inocente, desde aquele dia que eu não tenho paz, só me diz uma coisa, eu to confundindo tudo, delírio, ilusão, uma história que eu inventei...
Luciana: Eu te amo!


Luciana: Você não é apenas o meu médico, você é meu amigo, você é mais que um amigo.
Você é meu melhor amigo. Muito mais do que isso, você é minha vida. Eu tenho enfrentado tudo isso que eu venho enfrentado, todos esses problemas, eu faço isso muito mais por você do que por mim. Poxa, você me empurra pra frente, você está sempre do meu lado.
Com toda a sua doçura, você manda em mim.

Miguel: Eu queria que você soubesse que mesmo que isso tudo acabe já valeu a pena, por tudo que eu experimentei, assim sozinho. Na solidão dos meus pensamentos, dos meus desejos e tudo fica preso por um fio de esperança que vem de cada encontro que a gente tem!


Luciana: EU TENHO MEDO DE QUANDO VOCÊ DESCOBRIR QUE EU SOU APENAS METADE DE UMA MULHER.
Miguel: MAS, EU VOU COMPLETAR VOCÊ! VOCÊ PODE SER MAIS INTEIRA DO QUE QUALQUER MULHER.
Miguel: EU TENHO UM PRESENTE PARA TE DAR.
Luciana: UMA BORBOLETA.
Miguel: PRA VOCÊ SEMPRE LEMBRAR DE QUE NADA É PESADO DEMAIS PARA QUEM TEM ASAS.


Luciana: Eu aceito me casar com você.
Miguel: Eu também te amo!
Miguel: Você tem noção Luciana de que isso é o que as pessoas procuram pela vida toda?
Luciana: Eu sou tão privilegiada 
Miguel: Eu, é que fui sorteado pelo destino, você é o prêmio de amor da minha vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário