terça-feira, 16 de setembro de 2014

Amo ...

Pois é, o coração começou a bater mais forte. As mãos começaram a suar e nada dele aparecer, fiquei um tempo sentada olhando para o chão, quando ergui a cabeça e vi, ali estava, ele pronto para me abraçar mais uma vez. Por alguns segundos congelei o tempo. Olhei ao meu redor e agradeci à Deus pelo privilégio de viver aquele momento, de me sentir tão amada e tão feliz por vê-lo mais uma vez.
Mal sabia o que o futuro me reservava!!! Deus é maravilhoso!
Ele trouxe flores, lembro que de várias cores e com purpurina e dois cartões, mas tenho a certeza de que o maior presente que ele me deu, foi ter se mantido fiel, ter me esperado, mesmo quando todas as circunstâncias e até mesmo eu, dizíamos não, mesmo quando tudo e todos diziam para ele desistir.
Ele persistiu!!! Graças a Deus por isso. Pois hoje eu vivo os melhores momentos da minha vida ao lado do homem que sempre sonhei para mim.
Hoje me sinto completa com esse homem maravilhoso que Deus me deu, que é meu amigo, irmão, pai, namorado, cúmplice e marido. Amo demais!!!
As flores murcharam, mas o carinho, a gratidão, a paixão e o amor que sinto serão eternos. Eu queria ter escrito minha oração de todos os dias, principalmente aquela de anos atrás ajoelhada em meu quarto, para que hoje ele pudesse ler e perceber que é exatamente o homem que eu pedi a Deus. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário