segunda-feira, 14 de julho de 2014

Obrigado Deus



Deus hoje eu só tenho a Te agradecer por tudo que fez por mim.
Há muitos anos eu te pedi uma pessoa, que me amasse, zelasse e cuidasse de mim. 
Que acima de tudo fosse um escolhido Teu.
Alguém que quando me abraçasse eu me sentisse segura e esquecesse do mundo, de tudo e só existíssemos nós dois.
Alguém onde eu pudesse esquentar as minhas mãozinhas em seu casaco...
E hoje quando olho a benção que o Senhor me preparou, algo muito além do que pedi, pois sei que tens o melhor, principalmente quando pedimos com um coração sincero.
Lembro-me hoje a primeira vez que me deparei com ele, meu coração era pura alegria, era ele! 
Meu escolhido, meu grande amor, aquele que estaria ao meu lado em todos os momentos.
Bons e ruins. Dias apaixonantes e irritantes. 
Em todas as horas...
O sorriso mais lindo!
Os olhos mais lindos!
Tudo mais lindo!
Meu sonho se fez real, e só tenho a agradecer, por ter essa pessoa tão linda e especial que me faz tanto bem.
E pela Tua glória e fidelidade que tem nos mantido tão felizes.
Obrigado por reacender em nossos corações o verdadeiro e genuíno amor!
Obrigado pelos momentos felizes que nos proporciona.
Pelas risadas e carinhos diários.
Para nossa felicidade só falta aquela benção que Tú sabes.
Mas, para alguém que esperou tantos anos, para ter uma benção tão maravilhosa. 
O que são mais alguns anos? Mais algum tempo?
Finalizo aqui meus agradecimentos e muito obrigado Deus, por cuidar do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário