domingo, 20 de julho de 2014

O AMOR DA SENTIDO A VIDA


Deus deu sentido a minha vida.
A minha trajetória nessa terra.
Eu não sei sobre meu dia de amanhã.
Meu futuro é incerto.
Mas eu estou feliz.
Tenho o maior amor do mundo.
A maior felicidade.
Os melhores momentos.
As brigas mais emocionantes. 
Daquelas de dormir emburrados e acordar emburrados também, mas que de um jeito ou de outro sempre passa.
Por que o amor verdadeiro supera tudo.
Amor VERDADEIRO.
Eu tenho o amor mais intenso, a risada que mais faz a minha pança doer, o beijo no pescoço e a voz no ouvido que mais me deixa arrepiada e desconsertada,  a sensação de segurança que nunca quero perder.
As más intenções estão aew.
Gente infeliz que não suporta a felicidade dos outros.
Muito triste.
Mas eu oro, para que esses seres um dia vivam um pouco da intensidade do que eu vivo hoje.
Mas que antes tenham um encontro real e verdadeiro com Cristo.
E quando chegarem nesse estágio verão que tudo aquilo que importava tanto antes, não importa mais.
A palavra de Deus diz que quando nos tornamos nova criatura; as coisas velhas se passaram e tudo agora se faz novo.
Estamos vivendo hoje o novo de Deus.
O passado não interessa mais. O que interessa é o presente.
E o presente que tenho vivido é o melhor do mundo. 
Deus deu um sentido a minha vida e se amanhã ou depois eu não estiver mais aqui.
Irei na certeza de vivenciei o melhor dessa terra. 
Fecharei meus olhos em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário