domingo, 24 de novembro de 2013

PRECISO DE TI.

Essas últimas noites tem sido tão difíceis Senhor!!!
Lembranças enterradas que vem a tona agora. 
E dói tanto. Por mais que queira passar por cima de tudo aquilo, é tão difícil e sei que o Senhor me entende, por que estava lá em todos os momentos. 
Eu sei que o erro foi meu, mas me ajuda Deus a superar tudo, aqueles lugares, aquelas fotos, aquela dor e vergonha. 
To vivendo coisas novas e sou muito grata, por tudo que tens colocado em minha vida. 
Principalmente meu presente maior. Obg Deus. 
Mas, me ajuda a me livrar de todas essas lembranças ruins.
Eu não quero mais sentir.
Quero ser feliz na plenitude da tua Palavra. E também quero fazer feliz aqueles que estão a minha volta.
Não quero fazer aqueles que estão perto de mim sofrerem por minhas dores e cicatrizes do passado.
Lava meu CORAÇÃO DEUS
Mas me pergunto por que permitiu que entregasse tudo aquilo que tinha de mais precioso?
Como me fez falta um ombro amigo naquela época, alguém que pudesse me aconselhar aonde ir e o que fazer... alguém que estivesse ali por MIM.
Me senti abandonada, rejeitada, sem chão, sem valor, suja, desprezível e indigna.
Onde o Senhor estava enquanto acontecia tudo aquilo comigo?
Por que?
Por que?
Não quero mais questionar o que aconteceu!!! Aconteceu e se não tivesse acontecido não estaria vivendo o que estou vivendo hoje, mas se eu disse que não dói, vou estar sendo hipócrita.
Por que dói. Me entristece de verdade. Algo paralisa
Me ajuda Deus, pois eu sei que nisso só Tú podes me ajudar. 
Não quero perder mais nada por conta das minhas experiências passadas. 
Quero ser feliz, eu estou feliz, só quero ser curada plenamente de minhas emoções.
O que eu sempre precisei nesses anos todos Deus, foi de um COLO, do Teu colo.
Me restaura e junta os cacos da minha vida e me faz de novo,  me da um novo coração.
Me Perdoa, por não ter te colocado em Primeiro lugar em minha vida, por ter colocado em meu altar "o homem" e ter me esquecido que a PRIMAZIA vem de Ti. 
Ah EU ME ARREPENDO. Me Perdoa. Eu jamais farei isso de novo.
Eu preciso tanto do teu colo, do teu carinho e do teu abraço.
Me toca... e me restaura completamente. EU ME RENDO A TI SENHOR.

Ps: Obrigado por colocar em minha vida alguém que entenda as minhas dores, essa pessoa que me escuta e não me julga, que me abraça e me faz carinho. Que ora por mim, que faz de tudo para me ver bem. Talvez, sem ele, eu não estaria mais aqui com certeza. Obrigado por ter tido misericórdia da minha vida e também por esse presente tão precioso e único. Eu te amo Senhor. Que um dia eu possa retribuir tudo o que foi feito por mim... na mesma medida. Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário