terça-feira, 9 de julho de 2013

Obg Hellenzinha!!!!



Minha querida amiga Hellen, obg pelo carinho, pelo livro, cd, bombons (a.d.o.r.o), pelas cartinhas, lembrancinha da nossa Elisa, cartaz e pelo cordão... 
Eu amei... Obg pela consideração e me perdoa... sei que as vezes sou chata, distante e estranha...
Sempre fui um pouco. Mas obg por me amar e me aceitar como sou... 
Com meus defeitos e qualidades, espero ainda retribuir em dobro tudo que tem feito por mim...
To muito feliz com a surpresa boa :)
E como diz no cd A.M.I.G.A.S:
"Amiga eu nunca vou desistir de vc e pela tua vida vou interceder, mesmo que eu esteja LONGE, meu amor vai te encontrar, por que vc é impossível de ESQUECER..."
Tenho poucos amigos de verdade, mas amo com todo o coração os raros que tenho...
E vc faz parte desse rol...
Amo-te cabeçuda!!!!

Um comentário: