segunda-feira, 24 de junho de 2013

Hellenzoca... tb te amo muito. Obg pelo texto, pela tua consideração, amizade e carinho. Bjus




Ahhhh, o tempo.. sempre ele nos dando chances de mudar, surpreender.. e nos trazer de volta algo novinho em folha. Assim, foi você na minha vida. 
Mesmo sem querer me ensinaste a crescer, perdoar, dividir, amar, ser mais humana, acreditar mais em mim.. O que há anos atrás enquanto você orava.. não acontecia.. Ou pelo menos não acreditava que pudesse ser real.. Aconteceu! Estou de volta! Muito melhor.. e você tem parte integrante nisso. 
Eu sou muito grata hoje. Te amo mesmo! Amo por não mudar, por Deus ter nos dado isso, por ver e saber que grandes coisas Deus fará na tua vida, na tua família.. Por eu ter tido a chance de te escrever.. Por você existir! Conta comigo sempre! TE AMOO DEMAISSS! 

EU VOU ESTA BEM PERTO QUANDO ISSO ACONTECER!
Palavras são eternizadas, quando são trazidas pra nossa vida. 
Foi isso que aconteceu com a gente.. Toda amizade.. todas as coisas que aconteceram.. 
Eu só fiz descrever de forma escrita.. o que um abraço..por causa de alguns Km de distância, não posso dar. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário