sexta-feira, 12 de abril de 2013


Parabéns! Parabéns pra você! Parabéns, nesta data querida! Deus lhe dê muitos anos de vida!!!(=^;^=)
(Leia até o fina,l por favor...)
Dia 12 de abril, parece um dia comum mas não é, sabe por quê? Porque neste dia veio ao mundo alguém muito especial! VOCÊ MANA! Mais que vencedora! Que desde o ventre foi cuidada e guardada pelo Senhor "Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas...!" (Isaías 44:2).


Bom... Eu, quando a vi pela primeira vez, tão pequenina, tão linda! Morri de ciúmes mas o amor que corre nas veias, é maior do que tudo! Logo me apaixonei e nossa mãe dizia: não mexe nela e eu ficava só te olhando mas quando ela saía eu te pegava no colo rapidinho para que ela não visse! E assim fomos crescendo, sempre unidas, depois da doença da nossa mãe, mais unidas ainda!


Gostaría eu de poder continuar a pegar você no colo... mas infelizmente não posso mas Deus, eu tenho certeza, que assim como cuidou de você no ventre da nossa mãe, continuará cuidando com muito carinho!!! Saiba que você é especial! Assim do jeitinho que você é! Não precisa mudar nada! Mas se for para agradar a você mesma, então mude!:D


Lembro_me de quando cuidava de você, das suas roupas, te dava banho, levava para a escola, brigava com você, como até hoje!!! Rs Como se fosse a sua mãe, de quando andávamos juntas, super longe, só pra comprar sorvete e voltávamos o maior pedação, que prazer imensurável!!! 


E andando na chuva cantando "amigos para siempre até los raios que nos parta! rsrrs Com o maior medo do raio!!!!!rsrsrsrs e as quedas: na poça d`água, no coco do cachorro rsrsrsrs E quando alguma colega sua implicava contigo, eu comprava a briga e lhe protegia, as campaínhas que tocávamos e saíamos correndo, e quando brigamos e você arrancou um chumaço do meu cabelo...rsrsrsrsrs... E as nossas caminhadas juntas na igreja, o início das orações com travesseiro no joelho...rsrsrs quem? Eu né!! Rsrsrs, E os evangelismos que íamos juntas e louvávamos juntas, sinto muiiiita saudade!!! São tantas lembranças mas é bom trazer a memória aquilo que nos dá esperança! 

Sempre traga a sua memória as coisas que lhe dão esperança! Amigas para siempre seremos eternamente!!! Eu te amo muiiiito minha cabeçudinha, brigo contigo messsmo!!! Te perturbo!! Falo no seu ouvido direto! Mas é porque eu te amo!!!! E nunca vou desistir!!!! 

Mana, que o Senhor lhe abençoe, lhe dê animo, renovo, longanimidade, saúde, prosperidade, paz, alegria e que você sempre seja uma mulher virtuosa "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis" Pv 31:10


Mana muitas felicidades para você, você merece... e... não olhe para trás, siga adiante e as coisas boas, guarde no seu coração mas as ruíns, coloque no bolso furado e deixe ir... Louve sempre ao Senhor e serás vitoriosa!!! Ele te ama incondicionalmente! Jamais se esquece de você!!! "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti!" Isaias 49:15
"Leva o meu coração contigo! Guarda o meu coração amiga! E nos dias de inverno e solidão, se aqueça com o meu coração" Eu não sei fazer vídeos lindos como você mas deixo minhas sinceras palavras... TE AMO!!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário