sexta-feira, 12 de abril de 2013

DEUS




Hoje quero somente agradecer a DEUS, por mais uma vez ter permitido acordar, abrir os olhos, mesmo sendo pecadora, suja, não tenho um coração perfeito.
Obg Deus, por mesmo em meio as lutas, Tú nunca me desamparou, sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins, quando perdi meus amigos, quando entrei em depressão, nunca me desamparou.
Literalmente eu sei que seu amor por mim, aliás por todos nós e incondicional, pois só um pai é capaz de amar assim.
Só quero te pedir um presente: não quero casa luxuosa, nem ser rica, muito menos algo material, quero o teu sobrenatural em minha vida, quero me sentir revigorada pelo teu poder, pelo Espírito Santo.
Trabalha na minha vida espiritual, eu sei que não preciso escrever isso aqui, mas me ajuda a ter fé, a ver com os olhos espirituais.
Ter a mesma satisfação única, felicidade em estar na tua casa. Orar, jejuar e ler mais a tua palavras, aprender mais de ti.
Por que eu quero isso de volta, quero que o Senhor restitua tudo aquilo que deixei de lado, que perdi e muitas vezes joguei a culpa em Ti.
Não me acho digna de estar em tua presença depois de tudo que fiz.
Mas eu sinto falta,eu sinto falta de sentir tua
presença.
Eu sei do propósito que tens pra mim, porém me sinto sem forças.
Então me devolve tudo aquilo que o inimigo roubou de mim, nesses 30 anos.
Sei que fiz escolhas e não me arrependo delas.
Por isso te peço humildemente que receba essa oração esse pedido como cheiro suave em suas narinas.
Tem misericórdia da minha vida, pois um dia eu estive na tua presença, só peço que atente pra isso.
Eu preciso muito de Ti. Obg por tudo que tens feito em minha vida em todos esses anos, os milagres que presenciei, as pessoas que o Senhor colocou em meu caminho para q eu ajudasse e hoje são pastores, missionarias,levitas e adoradores.
Eu realmente sou grata e não aqui pra pedir por cura, e sim que o Senhor tenha misericordia da minha vida e me encha com teu poder... Por que pra mim a grande cura vai estar somente em minha confiança em ti.
Por isso entrego minha vida em tuas mãos. Obg por me aturar todo esse tempo.
Sei que hoje não tenho palavras de vitórias e bençãos pra ninguém, algo esfriou dentro do meu peito, estou vazia, mas sei que teu amor e poder é capaz de encher, quebrar e me fazer um vaso novo, não como antigamente, e sim algo mais profundo.
ÁS vezes penso; será que DEUS realmente me ama...Será que realmente Ele me vê, como eu estou agora, assim...
Me sinto tão suja na lama do pecado, deixe me abater e acabei me ferindo pelas circunstâncias da vida.
Sei que jó, sofreu muito... porém no capítulo 9, versículo 14, diz assim:"Que há esperança para a árvore, pois ainda cortada, ainda que no chão, o seu tronco de velho, venha morrer...ao cheiro das águas brotará, dará frutos como planta nova. Os seus ramos se renovarão"

Obg Senhor e parabéns pra eu.
E te amo Jesus.

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. 
Jó 14:7-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário