terça-feira, 19 de março de 2013


"Quando eu vejo seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois vc é incrível exatamente do jeito que é...
E quando sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois, garota vc é incrível, exatamente do jeito que é..."

Foram bons momentos, que não vou esquecer, dos lugares que fomos, pessoas que conheci, risadas, brincadeiras, sua família abençoada e linda, tudo. Mesmo com os problemas que tivemos quero te agradecer por tudo. Pois sei que nada passa despercebido por nossas vidas. E houve um proposito para nós. Deus abençoe vc sempre JP!






"Me promete amor sincero, uma vida inteira, que com vc o meu inverno vira primavera, vive me jurando estar apaixonado, prometeu o mundo e "nunca" me "deu" nada, vc não cumpre nada..."

Eu espero de coração que um dia me entenda...
Nada em minha vida passa em branco e vc não passou.
Espero de todo meu coração que seja feliz.
Vc e toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário