terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tá difícil ter fé nesses dias.
Parece que meus sonhos estão minados.
Eu to com muito medo.
Não quero morrer.
Quero ser mãe.
Me sinto sozinha Deus, por que sou egoísta demais, só penso em mim e minhas limitações. 
Coloco um relacionamento acima de tudo.
Não passo de um ser hipócrita que reclama da vida e fica se perguntando por que isso esta acontencendo?
POR QUE EU ESCOLHI.
E estou sozinha agora por culpa minha.
Que o Senhor tenha misericórdia dessa vida hipocrita, egoista e suja que é a minha. 
Por que não consigo Te colocar em primeiro lugar. 
Coloco outras coisas, pessoas e afins...
E o mais triste disso tudo é saber que ninguém me coloca em primeiro lugar. 
Ninguém se preocupa se estou bem ou mal, com febre ou não, morrendo ou não.
Só meus pais pra me aguentarem mesmo.
Não sei o que quero dizer com tudo isso.
Mas uma certeza eu tenho... Eu quero ser FELIZ.
Não quero mais sentir agústia e dor.
Me ajuda. Por Favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário