segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Literalmente só quando estamos na merda, não servimos pra mais nada é que realmente sabemos quem está ao nosso lado e quem nos ama de verdade.
A canção encaixa como uma luva.
Eu era perfeita, linda e maravilhosa. Como a canção do Bruno Mars sei la como escreve o nome dele. Mas era o que vc dizia, lembra?
Hoje vejo que não sou nada do que dizia... Que éramos nada do que pensei e sonhei.
Cai na mesma história duas vezes. E hoje to aqui no mesmo lugar, no meu quarto me perguntand "porque?"
Vc mentiu pra mim, me enganou e não sentia nem metade do que batia no peito e me dizia... 
Absolutamente nada. 
Como fui idiota, burra ou melhor, jumenta...


"As vezes penso em todas as vezes que vc me ferrou, mas me fazia acreditar que era sempre algo que EU tinha feito.
Vc não precisava me cortar, fazer como se nunca tivesse acontecido e que não éramos mais nada... 
Eu nem sequer precisava necessariamente do seu amor, mas vc me trata como uma estranha e isso é tão rude.
Você não precisava se rebaixar tanto, mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar seu número. Eu acho que não preciso disso, apesar de que agora vc é apenas alguém que eu costumava conhecer. 
Alguém... :(  "  

Nenhum comentário:

Postar um comentário