domingo, 20 de janeiro de 2013

Hoje acordei 06:30 da manhã e não consegui dormir mais.
Sabe quando vc está caminhando e todo mundo te avisa, olha tem um buraco ali, vai cair ou como diz meu pai; vai se estrepar
Mas vc insiste não tem buraco ali, literalmente não tem, por isso estou pisando com segurança, acha o que? Que sou otária? Nunca!!!
Depois de tudo que passei to calejada, eu sei o que faço, fiz a escolha certa e tenho certeza que não há buraco algum em minha frente. TENHO CERTEZA!!! Por gentileza não pensem que sou boba. Por favor ok?
Só conforme vc vai seguindo, percebe que existem alguns impedimentos, para chegar onde quer, onde vc bateu no peito dizendo, EU SEI ME CUIDAR SOZINHA.
Estou disposta a enfrentar o for. Fiz minha ESCOLHA.
E como postei antes, pra cada escolha, há uma renúncia. 
Eu só olhava a mim mesma e achava que era a mulher mais feliz do mundo.
Vi ao longo do percurso que tive de me adaptar. Pois quando se ama, ou acha que "ama", fazemos de tudo pela pessoa que queremos em nossa vida.
Só que enquanto eu caminhava, ali de mãos dadas, com pessoas me dando força e pessoas que diziam saber que iria me FERRAR...
Na verdade minha visão ficou limitada. Só conseguia enxergar vc. 
Por que VOCÊ foi minha escolha. E como estava de mãos dadas, pensei que estava protegida, que nada me aconteceria, pois se tivesse qualquer obstaculo em minha frente, vc nunca me deixaria cair.
Fiquei cega de amor? Não sei ao certo. Sei que queria vivenciar aquilo tudo q era novo pra mim. Conhecer um mundo completamente diferente do meu e fazer de tudo me adequar a ele. Por que queria te ver feliz.
Porém eu só pensei em vc, esqueci de mim.
E quando me dei conta, fui puxada pra baixo, minha mão escorregou da tua. Me vi naquele buraco negro, estendi a mão pra vc. 
Porém, vc olhou bem em meus olhos, na verdade olhou pra tudo menos em meus olhos, olhou a sua volta, para todos os lados, voltou seu olhar pra mim, dentro do buraco, estendendo a mão pra vc. 
E simplesmente foi embora, gritei seu nome, não quis contar a ninguém que vc tinha ido embora. E me deixado ali.
Afinal de contas, era tudo que eles queriam ouvir para dizer: EU TE AVISEI!!!
Olhei  para minha mão direita e lembrei da promessa que tinha feito a mim mesma, que jamais colocaria outra aliança naquele dedo.
Mas peguei essa promessa e mandei pra ponte que partiu.
Por que quando olhei havia uma aliança ali.
Me sentei naquele buraco. Chorei MUITO.
E quando olhei pra cima vi várias mãos estendidas, mas eu não queria elas, queria a tua.
A tua não apareceu, tive que pegar essas mãos e tentar explicar o que aconteceu. Meus "fiés escudeiros (as)" estavam ali
Eles me incentivaram, me deixaram melhor, não 100%, mas estou bem melhor graças a Deus e a essas pessoas que Ele colocou em meu caminho. Mesmo sabendo que sou indigna, cheia de erros e egocentrica.
Desde que sai daquele buraco, a pergunta que escuto todos os dias, seja pelo telefone ou pessoalmente é: Cadê ele, onde esta aquele que disse; nunca vou te deixar cair, nunca vou lhe fazer chorar, nunca vou brigar com você, sempre faremos tudo juntos, vamos nos casar e sempre serei por você? Cadê cadê???? 
Fico sem saber o que responder, quem me conhece sabe que odeio admitir um erro. Pra alguns digo; tá trabalhando muito, pra outros; as vezes ele me liga pra saber como estou.
Mas agora ao som de Tim Maia - me dê motivos, sabe aquela dor de cotovelo braba.
Acho que vc não tem idéia do que é abrir mão, por amor, acho que o que vivenciamos não significou um terço pra vc, do que significou pra mim.
Porém como ouvi essa madrugada, quem sou eu pra te julgar?
NINGUÉM. 
Eu não tenho com quem compartilhar o que to sentindo nesses dias.
Então escrevo...
Só consigo dizer uma coisa; tá doendo!!! Só posso crêr que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. 
Eu precisava passar por isso. Agora chega de escrever... 
Só posso terminar com o trecho que o Tim cita antes de começar a canção:


, engraçado, ás vezes a gente fica pensando que está amando e está sendo amado e que encontrou tudo que a vida podia oferecer. E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, nossos castelos e cria um mundo de encanto onde tudo é BELO. Até que essa pessoa vacila e põe tudo a perder... É espero de coração que encontre seu novo caminho. Ficar contigo não faz sentido. Um dia vou encontrar alguém melhor que você.      
Eu to sofrendo. Mas vou superar.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário