sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Thalles Roberto - Mesmo sem entender


E quando eu mais preciso...
Percebo que somente Tú pode me ajudar Senhor.
A pergunta que não cala é: o que fiz de tão ruim? Por que isso tudo ta acontecendo comigo agora?
Tá bom, eu sei que faço besteiras e tudo, mas será que é pra tanto?
Ta doendo muito...
Eu confesso que não entendo... mas eu confio em Ti.
Na verdade eu preciso confiar... me ajuda? 
Um dia eu andei na tua presença e fui fiel a Ti. Hoje não sei quem sou.
Me ensina a te adorar, fazer Tua vontade, me faz voltar ao primeiro amor.
Quero voltar ao primeiro amor, ter aquela felicidade, mesmo em meio a tantas tempestades.
Por que sentia Tua presença  e hoje sinto um vazio que nada pode preencher.
Só o Senhor. 
Me ajuda e me ensina a confiar somente em Ti.
Preciso de fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário