quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu já não sei mais!!!
Se quero realizar coisas que tanto sonhei.
Quando penso que me achei, parece que me perdi.
Abrir mão de sonhos por pessoas.
Pessoas que eu amo, eu sei.
Mas, me doi.
Me doi por que muitas vezes não tenho um ombro onde chorar.
Não tenho um amigo,pra rir, alguém que diga: eu to com vc, isso vai passar...
Alguém que mesmo que eu esteja super triste, me faça sorrir.
Alguém que sofra as minhas dores, ria meus risos...
Nesses dias tenho pensado muito nisso.
Perdi amigos, perdi, "irmãos" e pessoas especiais.
Que não fazem mais parte de minha vida.
Eu não quero realizar mais nada.
Não quero sonhar mais.
Não quero o casamento, o filho(a) tão sonhados, construir família, estar buscando a Deus e ser feliz. 
Acho que algumas cicatrizes minhas nunca vão fechar.
Nunca vai curar.
Sei lá...
To mal.
Porém tenho motivos para estar plenamente feliz.
Tenho uma família abençoada, uma mãe que nos deu um grande susto,mas que a cada dia que passa se supera e melhora mais e mais, sobrinhos (as) abençoados, irmãos que amo imensamente, Anjos que Deus coloca sempre em minha vida quando eu mais preciso e um super pai.
Só que tenho eles, já eles, tem suas vidas construidas.
E eu... tenho o que...???? Hoje sinceramente não sei mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário