sexta-feira, 29 de junho de 2012

Noite muito ruim... Deus dê forças a minha mãe... :(

quinta-feira, 28 de junho de 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012


"Vai me ignorar? Fingir que eu não existo? Tudo bem, sem problemas...
Mas, espero do fundo da alma, que você morra de saudades de mim..."

Tudo muda um dia...

terça-feira, 26 de junho de 2012

segunda-feira, 25 de junho de 2012

TÔ COM SAUDADE DA NOSSA AMIZADE!!

Elís Regina - Fascinação - Clipe

  

Sei que teve os sonhos mais lindos... Assim como sua música predileta relata!
E sinto muito por tudo ter acabado, inclusive a sua vontade de sorrir e sonhar.
Acho que sentirei essa culpa eternamente, pois me olho no espelho e vejo que não fiz por merecer todo esforço que fez por mim...
Nem orgulho te dou!!! Sou uma zé ninguém!!! Uma frustrada da vida!!!
Me sinto de mãos atadas perante teu sofrimento!
Preferia não estar aqui para que estivesse boa como antes e não tivesse que passar por essas noites, como a de ontem.
Me doi tanto mãe!!! :(
Tô Me sentindo um lixo!!!! Se eu não estivesse aqui hoje, vc estaria feliz, junto com meu pai!!! :(
Te amo mãe, tudo vai ficar bem!!!

domingo, 24 de junho de 2012

Chega de viver assim - Saas e Luna

 
Na madrugada eu clamo e falo onde está você?
Sumiu de vez
Sem perceber
E nem pensou como eu iria ficar
Foi embora pensando em não voltar...
Eu cansei sabe?
Cansei das pessoas sumirem quando eu já tinha me acostumado a viver com a presença delas...

terça-feira, 19 de junho de 2012

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tá difícil... =/ 

sábado, 16 de junho de 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012

quarta-feira, 13 de junho de 2012

sexta-feira, 8 de junho de 2012

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sozinha... =/

quarta-feira, 6 de junho de 2012

FALAR É TÃO FACIL NÉ?



Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...


terça-feira, 5 de junho de 2012

domingo, 3 de junho de 2012

Ontem namorada, noiva, agora sua mulher...





Quero demais ter isso sempre em minha vida...
Lindo!!!!