segunda-feira, 14 de maio de 2012



Não quero perder minha essência nunca.
Por nada, nem ninguém.
Estou com uma sensação tão ruim.
Quero que isso passe logo :(
Sei que tenho errado muito perante Tí Senhor.
Me perdoa? Preciso de Ti!!!!  Sei que erro a todo instante.
O pecado me abraçou, parece que não vou voltar jamais pra Tua casa.
Sinto que a solidão, tomou posse do meu coração, Senhor.
Pai, não rejeite esta oração de quem busca auxilio q solução em Tí...
Não vou desistir não, ainda que custe a minha vida, eu não vou desistir...
Ainda que venham falar mal de mim, eu não vou desistir, pois confio em ti, somente em ti.
Ainda que a figueira não floresça e não haja fruto na vide.
E o produto da oliveira minta.
Ainda que nos campos não hajam mantimentos.
E as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco.
Todavia eu me alegrei no Senhor, o Deus da minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário