segunda-feira, 9 de abril de 2012

 

Parece que tem um bomba relógio dentro de mim.... Turbilhão de sentimentos!!!

Será a tal Tensão pré-29??!!

 Esse feriado prolongado foi tão... tão... na verdade ainda não consigo encontrar uma palavra exata para descrever.

 Estou prestes a completar 29 anos. Mas quando me olho no espelho, vejo aquela menina de 18 que só queria ser amada. Ser feliz. Construir uma família. Viver um conto de fadas.

O pior é quando me olho e vejo aquela menina de 13 cheia de rancor, mágoas e raiva do passado.

Vejo que ainda não possuo maturidade suficiente para a idade que tenho.

Isso me assusta absurdamente.

Não quero bolo, nem festa, nem milhões de beijos e abraços.

Meu presente: quero ser feliz. Plenamente feliz.

Quero ser amada na mesma intensidade e sinceridade que amo. 

Decepções: quero elas gigantescamente longe de mim.

Quero dar muitas risadas... Pagar micos, ser eu... sem ter que me preocupar com o que vão pensar.

Sim, eu quero casar.... quero ter filhos... quero dar pra eles tudo que não tive.

Quero ir no Cristo Redentor e no Pão de Açucar.

Também quero ir ao zoologico... rsrsrs

E tirar fotos doidas...


Espero que Papai do Ceu me abençoe com essas dádivas. 

Talvez não seja muito, pra quem passe por aqui e leia.

Mas para mim, é TUDO!!!!

 

"Literalmente as vezes tudo parece tão sufocante que acaba me impedindo de perceber que respirar é uma dádiva. As vezes o ar que nos dá vida é o mesmo que nos sufoca....vai entender...."

 

Bom saber que ainda existem pessoas que se importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário