quinta-feira, 12 de abril de 2012



Algumas pessoas vivem para a fortuna...
Algumas pessoas vivem apenas para a fama...
Algumas pessoas vivem para o poder...
Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo...
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais definem o que elas são por dentro...
Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero absolutamente nada...Se não for vc.
Algumas pessoas querem anéis de diamante, algumas pessoas querem tudo,mas tudo não significa nada, se eu não tiver vc.
Algumas pessoas procuram por fontes que prometam juventude eterna...
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores e esse é o único jeito para provarem seu amor por elas.
Sirva-me o mundo em um prato de prata... E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar... Sem ninguém que realmente se importe comigo.
Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero absolutamente nada, se não for vc...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário