sábado, 10 de março de 2012

Titãs - Clipe "Porque Eu Sei Que É Amor"

Preciso agradecer algumas pessoas, por gostarem mim, até mesmo me amarem pelo que sou.
Não pelo que posso ser futuramente ou dar. Pelo meu cabelo, minha boca de velha, meu sorriso amarelo, meus olhos escuros, minhas mãos gordinhas e até  mesmo meu corpo que não é la essas coisas.
E sim pelo meu carater, minha história, meu coração e minha essencia.
Obg. Muito OBRIGADO. Obrigado por enxergarem em mim aquilo que nem mesmo eu consigo ver.
A todos que em momentos difíceis, sempre tem uma palavra de conforto.
Um ombro. Palavras encorajadoras. E acima de tudo desejam minha felicidade.
Esse é o VERDADEIRO AMOR.
Agradeço a DEUS pela vida de vocês.
Essa canção diz tudo. Sobre o verdadeiro e genuino amor. Amor entre homem e mulher, amigos, família, tudo.
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário