quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parece que essa insegurança nunca vai embora...
Preciso me livrar desses complexos, mas é tão difícil.
É ruim sempre se achar a menor... a pior... não se sentir capaz.
Preciso literalmente mudar, mas não sei como. =/

Um comentário:

  1. Voice of Truth (Voz da Verdade) - Casting Crowns

    Oh, o que eu faria para ter
    O tipo de Fé necessária
    Para sair desse barco que estou?
    De encontro às ondas

    Dar um passo para fora da minha zona de conforto
    Para dentro do mundo desconhecido onde Jesus está
    E Ele esta estendendo sua mão

    Mas as ondas estão gritando meu nome
    E rindo de mim
    Lembrando-me de todas as vezes
    Que eu tentei antes e falhei
    As ondas continuam dizendo-me
    Repetidamente: "Menino, você nunca vencerá",
    "Você nunca vencerá".

    Refrão:
    Mas a voz da verdade me conta uma diferente história
    A Voz da Verdade diz: "Não tenha medo"
    E a Voz da Verdade diz: "Isto é para minha Glória"
    De todas as vozes que me falam
    Eu escolherei obedecer e acreditar na Voz da Verdade

    Oh, que eu farei para ter
    O tipo de força necessária para sustentar-me diante de um gigante
    Com apenas um estilingue e uma pedra
    Cercado pelo som de mil soldados
    Sacudindo suas armaduras
    Desejando que eles tivessem a força para agüentar firme

    Mas o gigante grita meu nome
    E ri de mim
    Lembrando-me de todas as vezes
    Que eu tentei antes e falhei
    Os gigantes continuam dizendo-me
    Repetidamente: "Menino, você nunca vencerá",
    "Você nunca vencerá".

    Mas a pedra era exatamente do tamanho certo
    Para colocar o gigante do chão
    E as ondas elas não parecem tão altas
    Olhando de cima delas para baixo
    Vou voar com asas de Águia
    Quando eu parar e escutar o som da voz de Jesus
    Chamando-me

    Eu escolherei escutar e acreditar na Voz da Verdade


    ;)

    R.

    ResponderExcluir