domingo, 22 de janeiro de 2012


Que triste é ver cair
A amizade que eu construí
Que me guardava, que me alegrava
Eu não via que mentias

Nunca imaginei... Chorar teu engano!!!


Você feriu minha alma.
Cravou uma espada no meu peito.
Fez com que o amor sincero que sentia por você simplesmente sumisse...
Chorei como se tivesse perdido uma irmã.
Vc traiu minha confiança e jogou fora minha amizade.
Se soubesse como estou me sentindo hoje... Vazia... oca.
Como posso confiar em mais alguém?
Sinceramente não desejo isso a ninguém.
Vi nos teus problemas os meus, via em você uma irmã caçula, me sentia responsável por você.
Sempre pedi a Deus por você, pelos teus sonhos, ainda que não fossem do meu agrado, sempre orei para que Deus concretizasse aquilo que fosse melhor para tua vida.
Muitas vezes longe, mas sempre com você em meus pensamentos e coração.
Espero de coração, que você jamais encontre quem te faça o mesmo. Pois, apesar de tudo, não desejo mal.
Porém preferia que isso jamais tivesse acontecido.
Você sabe que com o passar dos anos eu simplesmente me tornei sozinha.
Perdi amigos, fiz escolhas que me afastaram de pessoas.
Fico triste que você seja mais uma dessas.
A única coisa que me conforta é saber que: tenho poucas pessoas ao meu lado hoje, mas de uma coisa eu tenho a certeza absoluta, são pessoas que me amam de verdade.
E são capazes de tudo por minha felicidade.
Poucos amigos, mas que valem por milhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário