quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Acordei complexada hoje e me sentindo a mais 
feiosinha da face da terra!!! :(


O espelho nos mostra como somos, sem usarmos nossas mascaras;
As vezes me olho no espelho me sinto feia, feia da alma , feia de corpo e de rosto.
Acho mil defeitos em mim, só sei me criticar, acho que todos zombam de mim, por não
ter o rosto perfeito, sim trago em meu silêncio a minha angustia e o meu desespero.
Mais será que a beleza exterior é tão importante assim, tem gente que tem um corpo perfeito, cabelos lindos, pele maravilhosa e não tem o essencial a felicidade, muitos criticam , mais muitos não conhece a felicidade.
No mundo em que vivemos há muito preconceitos , tem pessoas que deixam e menosprezam as outras só pela estetica.
Mais isso vai te levar a que , nem com toda a beleza da sua face vai te dar tudo o que quer.
Por isso não se julgue , você é linda, quando se olhar no espelho não veja a sua casca , não veja o que você é por fora mais enxergue lá dentro de você , procure ver como está o seu coração, e se ele está triste e feio você pode cura -lo , nunca se ache feio pois pra Deus você é linda e o que importa pra ele é seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário