quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Me Refaz



É tão dificil quando o passado insiste em assolar...
Esses sonhos ruins :(
Quero tudo novo...

Não quero mais...

Todos os dias luto comigo mesma. Com o que vivi anos atrás... me olho no espelho e ainda consigo enxergar aquela criança, adolescente... tão triste e ao mesmo tempo cheia de sonhos.

É estranho, mas parece que só agora aos 28 anos estou conseguindo construir meu carater, minha essencia, aquele peso, parece que desapareu, me sinto mais leve (literalmente rs) e caminhando por um novo lugar, cheio de novidades e conquistas.

Penso o quanto fui tola por ter acordado só agora...
mas pelo acordei.
E sou muito grata a Deus por isso.

Só tiro de lição uma coisa:
Não vale a pena ficarmos lamuriando por um passado triste, por alguém que falou o que não devia, que nos tocou como não devia... enfim... por uma infinidade de motivos.
Deixamos de viver, de amar e não deixamos ninguém nos amar... pois não nos achamos dignos de tal sentimento tão nobre.

Uma sensação de sujeira, podridão, tristeza, revolta, mágoa...

Porém só quem pode limpar, sarar a dor... É o amor de Deus e daqueles que nos amam de verdade.

Não posso dizer que estou 100%.

Mas me sinto como uma criança aprendendo a engatinhar e depois andar... com a mesma alegria.

Me aventurando por novos lugares, como se estivesse vivendo tudo pela primeira vez.

E sou muito grata por esse sentimento novo.

É isso.

Sei que em breve estarei totalmente liberta disso tudo.

Eu sei.

E tb sei que terei tudo novo... família, trabalho, conquistas, filhos e a felicidade daqueles que amo.

Obg Senhor, pelo teu colo, teu carinho, por ter colocado pessoas tão especiais em meu caminho.
Homens e mulheres de Deus. Evangelicos ou não.
Pessoas que sei q foram usadas por Ti.
Pessoas que sempre me trataram com todo carinho e respeito.
Sei que o colo dessas pessoas foi obra Tua.
Te amo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário