domingo, 4 de dezembro de 2011

Kelly Clarkson-Never Again (Legendado)



Parece que estava sentindo que algo ia acontecer viu... ha ha ha
Só rindo mesmo.
É muito tarde pra remorso!!! Vc não acha?
Eu simplesmente nem ligo mais para o que os outros pensam.
Por que eu... SEI DA VERDADE! Doeu mais em mim do que em ti.
Ainda tenho magoas... Ressentimentos, ainda doi.... por que ninguém sabe.
Só eu sei a DOR que me causou. E tive que conviver com isso durante anos.
Guardar isse segredo... :(

Pena que infelizmente essa VERDADE tenha me deixado essa ferida.
Mas estou me curando. E em breve, tudo será melhor ainda. Eu tenho fé nisso!
Eu abri a porta pra felicidade e de agora em diante, não fecho nunca mais.
E da minha felicidade... na minha vida... não tem mais espaço pra você queridão.
Precisava marcar isso aqui hoje... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário