sábado, 24 de dezembro de 2011

 Dia 24/12/2011... Nessa hora a ficha cai, a retrospectiva acontece sem querer, as avaliações dos atos, aquilo que entendemos como erros e acertos, nossas lágrimas e sorrisos, nossas escolhas e inércia, fazem parte de nossos questionamentos nessa data. Porém, em meio a essa monte de mensagens de feliz natal e próspero ano novo eu quero deixar aqui o “eu desejo”. Que não são muitos e que na verdade se resume em um único. 2012 SERÁ MELHOR QUE 2011!!! Eu acredito nisso sem uma gota de duvida, acredito porque estou na festa, faço parte das milhões de pessoas que estão na virada, virada que muitos não estarão, que sonhos feitos no 24 de 2010 já se foram, que os planos foram interrompidos e amputados pelo futuro inesperado.. 
 Mas nós não, nós chegamos e isso não pode ser apenas mais um feliz ano novo, esse será o nosso ano novo, a nossa virada, o nosso melhor 2012... Existem expectativas para isso? Não sei, mas o Deus que eu sirvo me faz acreditar que se eu cheguei até aqui ele tem planos e eu vou fazer esses planos serem sonhos realizados. Aos meus amigos, familiares e a todos aqueles que passam por esse humilde blog:  seja bem vindo 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário