sábado, 26 de novembro de 2011

LOUVOR (VOCÊ) DO DVD DA CANTORA ELAINE MARTINS




Acordei com a necessidade de agradecer...
Agradecer a todos aqueles que passaram pela minha vida e me ajudaram de alguma forma.
Sei que muitos nem vão ler ou saber que escrevi isso hoje, mas para mim é importante.
Deixar esse lembrete aqui.
Aline, Tatiane, André, Alexandre, Beiça, Lu, Ricardo, Patricia, Lécio, Re, Angélica, Thomaz, Juliano, Vania Bianca, Zélia, Cristiane, Felipe, Armando Amado, Irmão João, Adriana, Ana, Marcele, Igor, Matheus, Luluzim, Vitico,  Irmão Paulo, Laura, Bebel, Daniel, Nelson, Mamonis, Rodrigo, Barbara, Vinicio, Eva, Presbitero Rodolfo, Irmã Lúcia, Tata, Tania, Lidia, Fernando, Raquel, Diogo, Luiz, Debora, Dani, Mira, Carol, finalmente JP, papinis e maminis.
Claro que existem outras pessoas que por algum motivo não lembro agora, mas obg... mesmo. De coração. A todos que de alguma forma fizeram minha vida melhor.
Com uma palavra amiga, um colinho de pai, de mãe, puxão de orelha, um carinho, um xameguim... rs
Mesmo sabendo desse meu gênio forte.  Sempre foram foféticos comigo. 
Que Deus possa retribuir 100 vezes mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário