segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Ás vezes parece tudo tão bom. Sinto como se tudo hoje estivesse se encaixando.
Porém sinto medo. Medo de não conseguir. De sofrer... de me tornar novamente uma sombra.
De viver a sombra da felicidade dos outros. 
Hoje quando me olho no espelho, sinto que estou mudando... mas sei que preciso mudar interiormente, expulsar coisas ruins que ainda habitam meu ser, tristezas, mágoas, dores, rancores e traumas...
Estou passando por uma grande transformação. E não sei o que de velho ainda permanecerá em mim. 
E o quanto da menina ainda permanecerá também.
Só tenho a certeza de uma coisa: quero ser feliz, quero fazer aqueles que me amam felizes. 
Quero amar e ser amada. 
Quero viver...
Não sou boa com palavras mesmo. Mas estou sentindo uma dorzinha... uma angústia chata... 
O novo assusta um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário