terça-feira, 27 de setembro de 2011

Longe dos olhos... Perto, dentro e pra sempre em meu coração!!!

Sinto tua falta meu irmão... Nossas brincadeiras, das tardes na tua casa, das massagens  e nossas intermináveis risadas. 
Essas tardes se prologavam até a noite e madrugada quase sempre...
Sinto falta de quando você me ligava de manhã só para ir tomar café com você.
"Óh, mas não esquece de trazer o pó de café heim rsrs!!!"

Me acostumar sem você aqui foi muito difícil. Ainda é...
Mas sei que está feliz ai... Com tua família... Teu trabalho, enfim...
Logo estaremos juntos :)

Você é importante demais em minha vida. 

Isso vai passar!!!Deus é contigo!!!  Te amo!!! 
Não importa a distância... o amor, o elo e o carinho sempre permanecerá em nossos corações!!!

SAUDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário