terça-feira, 9 de agosto de 2011

SE ARREPENDA ENQUANTO É TEMPO

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1:1


A vitória de Jesus sobre Satanás foi completa, mas não era o final.
Durante todo seu ministério, Ele confrontou o inimigo de muitas formas.
Com muita frequência, vemos as tentações como uma grande proposta isolada.
Na verdade, devemos estar constantemente em alerta quanto aos ataques contínuos do diabo.
Em que área você está mais vulnerável à tentação neste momento?
Como você está se preparando para vencê-la?
Leia a bíblia, se envolva com Deus, fale de Jesus e seu amor genuíno àqueles que não conhecem sua Palavra.
Dê bons frutos.
Se arrependa dos seus pecados e fuja do que é mal aos olhos do Nosso Pai. 

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.) Salmos 32:5




Nenhum comentário:

Postar um comentário