sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PÁGINA VIRADA


Hoje a página foi virada...
E uma nova história se inicia... 
Vida nova, tudo novo... 
Ás vezes eu não compreendo Teus caminhos Deus, porém consigo enxergar o quanto Tú tens me sustentado, me dado livramentos e me consolado... 
Sei que uma nova etapa se inicia hoje em minha vida. 
Sei que nessa tempestade o Senhor vai me moldar e me aperfeiçoar para Tua boa obra.
Entrego minha vida em tua mãos... Eu te amo!!! Te adoro... com todo meu ser...
Sou grata por Teu amor.

Muitas vezes o melhor não é o que queremos, mas aquilo que Deus tem para nossas vidas.

Ele tem projetos lindos e grandiosos para cada um de nós. 
Então, saiba que mesmo em meio as tribulações, tempestades, angústias, tristezas e dúvidas.
Deus jamais te abandonará... pois Ele está Dentro de você. 
Ele te ama, te completa e te consola.
Grandes novidades Deus tem para minha e a tua vida... ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário