terça-feira, 30 de agosto de 2011

OBRIGADO MEU DEUS!!!





 

Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida.
Mas, Tú me sustentou. Ainda temo, mas sei que estás comigo e não vai me deixar perecer.
Eu te amo Senhor, obrigado por não ter me abandonado.
Tú tens sido o meu refúgio.
Obrigado por me amar tanto, sem que ao menos eu mereça.
Não consigo nem mesmo descrever o que sinto nesse momento, um misto de alegria, emoção, gratidão e amor intenso.
Te amo, te adoro e quero sentir a Tua presença todos os dias de minha vida.
Realmente Teu amor supre qualquer frustração existente em minha vida.

OBRIGADA MEU DEUS!!!!

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,

Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.
Jó 14:7,8,9




Nenhum comentário:

Postar um comentário