sábado, 20 de agosto de 2011

Deus é Contigo


Ainda que sua luta seja maior que suas forças , Deus te diz:
Não desista, pois eu sou contigo, para te ver vencer e ver a concretização dos teus projetos.

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.
Jeremias1:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.  
Isaías41:10


Jamais olhe para trás. Continue fazendo aquilo que agrada a Deus e Ele te fortalecerá.

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Eclesiástes9:10



Não fique angustiado, Deus é contigo e jamais te abandonará.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
Filipenses4:6

Obg Senhor, por sempre me esconder em teus Braços de Amor... :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário