quinta-feira, 11 de agosto de 2011

7 Coisas que só aqueles que andam com Cristo podem Desfrutar


1 - Deus revela SEGREDOS àqueles que andam com Ele.

O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Salmos25:14


Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
 1Coríntios 2:9,10

2 - Deus PROSPERA os que andam com Ele.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1:1-3

3-  Deus PROTEGE aqueles que andam com Ele.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
 Isaías 41:10-13

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
 Salmos 34:7


4 - Deus Cura, Transforma, Restaura e Renova os que andam com Ele, fisicamente, espiritualmente e emocionalmente.
Atende as petições feitas em nome de Seu filho, Jesus Cristo.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:13

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos
 Isaías 53:4-6


5 - Deus SALVA aqueles que andam com Ele.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
 Isaías 41:10-13

6 - Só aqueles que andam com Cristo terão o privilégio de serem ARREBATADOS.

E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos.

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.
Gênesis 5:23,24


7 - Garantia de VIDA ETERNA.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:25,26

Esses são só alguns dos privilégios que aqueles que andam, amam, adoram e obedecem a Deus podem desfrutar...

Agora cabe a você escolher... 
Pois andar com Deus não é uma obrigação e sim uma ESCOLHA.
Analise os fatos e tome sua DECISÃO.

JESUS TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário