quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deus age no impossível e na hora certa!



Direi a Deus, a minha Rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando atordoado por causa da opressão do inimigo?
Como com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todos os dias me dizem: Onde está o teu Deus?
Sl 42: 9,10

Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Pe 3: 8,9


O tempo do homem só gera problemas, o tempo de DEUS gera o milagre certo!
O meu milagre não esta adiantado, nem mesmo atrasado.
Ele vai chegar no momento certo, na hora certa e no dia marcado pelo SENHOR dos EXÉRCITOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário