quinta-feira, 16 de junho de 2011

Queria Ter Te Conhecido Antes...



Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes.
Queria ter estado com você, quando seu coração descobriu o que era o AMOR!
Quando seu corpo descobriu o que era o DESEJO!
E antes que pudesse sofrer, eu estaria ao seu lado, te amando e me entregando.
E juntos poderiamos ter aprendido as lições da vida e do coração.
Queria ter te conhecido muito antes, quando suas esperanças começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideias ainda ingênuos.
Pena termos nos encontrado só agora.
Já com o coração viciado em outros amores!
Com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é entregar-se!!!
Queria ter encontrado você antes, muito antes...
Numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro nem os nossos sentimentos.
Gosto de ti, por que em ti a minha impetuosidade encontrou refreio.
Por que a tua ternura entrou em meu coração.
A tua serenidade me trouxe paz.
Gostei do encanto na tua voz, a melodia do teu sorriso, sua música em meu ouvido...
Gostei do teu retrato, da tua prudência e até da tua momentânea timidez....
Tua paciência, senso de humor, inteligência e teu jeito único!
E mil vezes me pergunto:
E agora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário