segunda-feira, 20 de junho de 2011

A BOLHA (De alguma forma e identifiquei com esse texto)

Ela era uma garota comum e, como geralmente nada muito especial acontecia em sua vida, sonhava acordada a maior parte do dia.
Era sempre a personagem principal dos seus sonhos e ali era amada, querida e desejada.
Pelo fato de tudo isso estar bem longe de sua realidade, muitas vezes se distanciava do que acontecia em seu cotidiano e se refugiava nesses sonhos.
Cada vez que um amigo cansava de insistir para que acordasse e começasse a viver a vida real, ela se voltava para o seu mundo de fantasias, onde ninguém poderia machucá-la.
Crescer assim parecia mais fácil pra ela, mas a realidade foi se tornando cada vez mais difícil de ser encarada.
Alguns acontecimentos ruins, brigas, agressões e mágoas...
Cada vez mais foi se escondendo dentro de si, escutava suas músicas durante todo o dia e sonhava.
Ela não olhava ninguém nos olhos, não sorria para estranhos e nem mesmo para os amigos.
Vivia um dia após o outro, sem esperar muita coisa.
Por que estou falando dessa garota? Por que essa garota era EU.
Um dia encontrei Deus e com isso pude enxergar: Vi-me como se estivesse espremida em um canto, com medo de sair e ser quem eu realmente era.
Não foi fácil, mas meus olhos se abriram, e comecei a acreditar que tudo que havia sido apenas um sonhos, poderia se tornar realidade e aprendi a lutar.
Foi um processo.
Levou um tempo para finalmente, me arrancar de dentro daquela bolha invisível, mas quando saí, me tornei finalmente livre de todas as minhas inseguranças da infância e juventude.
Eu estava livre para ser quem eu era, a Cristiane que Deus queria que eu fosse.
Sugiro que você faça o mesmo, porque ninguém pode realmente ajudá-la enquanto estiver presa a essa bolha diabólica que só você e Deus podem estourar.
Pela Fé!


*Estava em casa, tomando café da manhã, quando comecei a folhear o jornal e me deparei com esse texto. Que falou profundamente ao meu coração. Já que, uma época de minha vida eu vivi isso. E hoje em dia, ás vezes... ainda vivo! E se você também vive, tenha força, busque do Senhor, pois como diz no texto, só Ele pode ajudar. Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário