quinta-feira, 21 de abril de 2011

O ÚLTIMO



Não existe despedida sem medo... receio.
Não há como esquecer momentos únicos...
Tua meiguice, seu sorriso, seu jeito criança e ao mesmo tempo tão maduro, que me abria os olhos, compartilhava sua vivência.
E tua poesia... versos cobertos de carinho e verdade...
Que desmentiam tudo o que inventaram ou pensavam à meu respeito.

Creio que não fui perdedora nessa história por não ter realmente tocado teu coração ou você ao meu.
Talvez errei no momento em que acreditei mais em imagens, vozes de pessoas que não sabem e talvez jamais saberão o que é o amor em sua essência.

Muitas são as feridas das quais compartilhei contigo, onde você as tratou, algumas foram cicatrizando e por conta delas acabei me esquecendo do que realmente você resgatou em minha vida.
A paixão... a certeza de saber que não estou sozinha.
Mas agora isso é nada...
Tudo culpa de meu maior defeito: O egoísmo!

Fico aqui em minha cama pensando... Sonhando talvez...
Conjecturando. (De onde tirei essa palavra) rs

Daqui há um tempo onde você vai estar?
Por onde andarão seus passos...?
Quem vai te abraçar, te tocar, falar com você?

Não quero pensar!!!
Prefiro me lembrar de você sorrindo! Como te encontrei...
Seus olhos marcantes... Seu jeito doce... Suas palavras... Tudo.

A pergunta que sempre rondará meus pensamentos será: "Como poderia ter sido?"


Jamais terá a noção do quanto quis estar com você, do quanto sonhei e do quanto fui feliz contigo!
Embora a insegurança e o medo... tenham vencido!

"Desejo que seja feliz, que seus dias sejam cobertos de paz! Que você continue dando valor a cada dia de tua vida. E saiba reconhecer as bênçãos de Deus sobre ela!
Que abra todos os caminhos possíveis para que possa encontrar tudo aquilo que almeja...
Desejo que todas as pessoas que você amar, também sintam amor por você.
Desejo também que todos aqueles que compartilharem da tua presença sintam a felicidade e a alegria emanadas de teu coração.
Enfim, desejo para você felicidade.
E que para encontrá-la você não tenha que procurar muito.
Apenas olhar para dentro de si mesmo e encontrar alguém digno de ser amado."

E sobre aquele sonho... o maior de todos... que mexe com seu coração e faz com que o homem se transforme em uma criança sofrendo por ter perdido aquilo que mais ama... aquele que eu e você sabemos....
Desejo de todo meu coração que ele se realize!

Bom...
Agora é hora de partir...
Vou embora com uma vontade incontrolável de voltar...
Vou com seu retrato em meu coração
Seu sorriso em minha mente
Suas palavras em minha alma.

Autor: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário