sábado, 23 de abril de 2011

LIBERDADE


Esse é o primeiro texto direcionado a você , que não e de amor!
Ironia do destino... não!
Jamais pensei postar algo sobre ti aqui nesse sentido.
E apesar de tudo lembro bem do ultimo texto que escrevi pra vc, aquele que mandei no seu email há muito tempo atrás. Cheio de amor... De sonhos... desejo... carinho e sinceridade.
Até por que mediante a tudo que aconteceu, sempre preferi pensar nos momentos bons.
Porém hoje essa necessidade falou mais alto.
Pois, escrever isso hoje, só faz afirmar dentro do meu coração o quanto estou liberta e curada de tudo que causou dentro de mim.
Hoje acordei com uma sensação que não sentia há tempos...
LIBERDADE!!!
Comecei a ser livre quando me desvinculei de ti.
Quando finalmente acordei pra certas coisas. O que não começa certo, jamais terminará certo. FATO!!!
E ainda que todos sejam contra, digam que sou louca, que não sei o que estou perdendo, que estou sendo desobediente a Deus.
Literalmente... não pagarei para ver... Não mais.
Nunca pude ser eu mesma ao teu lado...
Sempre tive que seguir as tuas regras, tuas vontades, teus caprichos e hoje ao acordar me dei conta de como é bom não ter ordens a cumprir...
Tenho a noção de quão acertada foi a decisão que tomei.
E a prova disso é esse sentimento... Tão bom que estou sentindo hoje.
E quero sentir pra sempre!!!
LIBERDADE!!!
Foi necessário tirar você da minha vida, pra descobrir o quanto posso ser feliz!
OBRIGADA!!!
Acordei com essa necessidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário