terça-feira, 5 de abril de 2011

Ah meu Pai... Um dos meus grandes Tesouros!

Meu amigo, meu primeiro e grande amigo.
Só tenho a agradecer por tudo que tens feito por mim, pela minha vida, minha felicidade.
Pai, você me ensinou a viver sem medo do mundo.
Acreditando nas pessoas e amando-as da forma como merecem ser amadas.
Mostrou-me o bem e o mal.
Sempre me corrigindo com carinho e cuidado.
Lembro até hoje quando disse que era seu tesouro maior, sua pedra preciosa. Como te amo Pai!
Eu só tenho a agradecer por tudo e entrega-lo nas mãos de Deus, o nosso grande Pai, perfeito, bom e Justo.
Maravilhoso é ter sua amizade pai, desfrutar da tua companhia, rir junto contigo, ouvir milhões de vezes as mesmas histórias, rir e chorar como se fosse primeira vez que estivesse contando.
Você é meu herói, meu orgulho...
Como tenho orgulho de ti.
Como é fácil expressar o amor que sinto por você.
Parece que as palavras fluem...
Na verdade tenho tanto a dizer, agradecer...
Se não fosse você... o que seria de mim...
Eu te amo com todo meu coração... todo meu ser... E desejo nesse dia tão especial tudo de mais doce e lindo que possa existir nessa vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário