quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Especialite Ao Extremo... rsrs

Ser amiga é...

Andar junto, mesmo que distante.
É ser legal ,jamais superficial.
Dizer o que pensa,sem ofensa.
Calar para ouvir,sem interferir.
Falar sem rodeio,sem receio.
Guardar o segredo,secar o pranto,dar o ombro.
Estar para o que der e vier,é jamais abandonar.
É ser alguém com quem sempre se pode contar.

Ser amiga, afinal,

É ser...

Especial assim como você é pra mim.


*É incrível quando alguém passa existir dentro de nós mesmo sem entendermos o sentimento pelo qual vai surgindo, a maneira em que duas almas se encontram em meio de lugares inimagináveis.

*Tem pessoas que levam séculos para cativar o melhor de nós e outras basta apenas existir e estar presente ali...

Meiga, cativante, encantadora,especial,sorridente única um jeito todo envolvente e inesquecível.

De sua eterna Trakinas di di chocolatiiiiii !!!
By Angel...
* Te gosto demais da conta Angel... ;)
Demorou mas enfim... postei!!! Ow dificulidade!!!rsrs
Acho que sabe de sua importancia em minha vida, mesmo que eu seja um tanto "desligada", ou até mesmo quando demoro a conversar contigo... Saiba que você mora em meu coração e em minhas orações constantes.
Sua felicidade é minha felicidade.

Mui grata por ser tão especial para ti...

É isso Trakinas di chocolati... Adoro-te!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário