quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coincidências (Doces lembranças)



Coincidências da vida , que sigas pensando em mim,

e que eu me recoste e em sonhos siga pensando em ti .

Coincidências somente que tu estejas vivendo aqui

pisando a mesma terra e sob o mesmo céu que cobre a mim.

********

Coincidências da vida que não saibas nada de mim

e que nunca a meus ouvidos ninguém me fale de ti ….

Coincidências somente , que ao despertar penses em mim

e que eu ao deitar-me só me lembre de ti .

********

Coincidências desta vida , uma que se dá em dez mil,

que ao ouvir teu nome , se comova algo dentro de mim.

Coincidência é que a beleza , traga impregnada em si

a fragrância dos bosques , de lavandas e de jasmim.

*******

Coincidência é que a brisa nos beije a ti e a mim

executando com seus violinos , uma melodia sem fim .

É um mistério ou um encanto , que tenhamos nascido aqui

os dois em um mesmo mundo afetados por um mesmo sentir ?

*******

Não me despertes do sonho , que quero repousar assim

sendo os dois cidadãos , com um mesmo caminho a seguir .

O vento me trará teus susurros , e tua voz chegará até os confins

e o eco como lobos uivando , dizendo, Sem ti nao posso existir!.

Libia Beatriz Carciofetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário