sábado, 12 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS



Agora eu tive o melhor momento da minha vida
Não, eu nunca me senti assim antes
Sim, eu juro
É verdade
E devo isto a você

Esperei por muito tempo, agora finalmente
encontrei alguém que fique ao meu lado.
Vimos tudo bem claro ao sentir esta mágica... fantasia.
Agora com paixão em seus olhos,
Não há como disfarçar secretamente.
Então, pegamos a mão um do outro
Pois parecemos entender a urgência

Lembre-se apenas...
Você é a única coisa de que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isto pode ser amor
Porque

Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você

Com meu corpo e alma
Quero mais do que você possa imaginar
Vamos deixar acontecer
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim, eu sei o que se passa na sua cabeça
Quando você diz : "fique comigo hoje a noite"

Lembre-se apenas...
Você é a única coisa de que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isto pode ser amor
Porque

Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você

Tradução: The time of my life




Ao som de "Time of my life", grande clássico romântico...
Quero desejar um Feliz Dia Dos Namorados a todos os casais.
Sei que o dia de nosso amor é todo dia, porém surpreenda seu love hoje!
Que Deus continue abençoe todos os casais.
Reacendendo a chama do amor nos corações dos casais que estão passando por momentos difíceis, brigas e tribulações.
Aproveite esse dia e demonstre a pessoa amada o quanto ela é especial, presente é muito bacana, mas diga o quanto ama, deseja, fale dos momentos lindos que tiveram juntos, dos planos para o futuro e do quanto deseja passar o resto dos seus dias do lado dela(o).
Assista um bom filme, passeie, deêm muitas risadas, independente de serem namorados, casados, noivos...
Curta seu amorzinho.

Aos que estão sozinhos, talvez esperando em Deus ou achando que nunca vão conseguir alguém especial, para compartilhar sonhos, carinho, amor e atenção...
Não fique triste... No tempo certo com certeza uma pessoa especial vai aparecer.
Como diz em Eclesiastes 3

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu...."

Por isso, não fique ansioso(a), o tempo de Deus em tua vida vai chegar.

Beijos a todos.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário